3 de jun. de 2011

AGRADECIMENTOS

Realizada a Confac, nosso maior objetivo...resta agradecer a todas as Mulheres Maravilhosas  que entraram em minha vida e estão fazendo a diferença.
Estamos ainda em estado de graça  por ter corrido tudo dentro do planejado e mais...Nós conseguimos nos divertir.
Se bem que servir as pessoas é algo que me faz muito bem. 
Obrigada a  todas as Mulheres Maravilhosas que ajudaram direta ou indiretamente para que tudo pudesse correr na mais perfeita ordem. Trabalho bonito de equipe que só tende a amadurecer e frutificar
Todas já demonstraram estar com saudades dos encontros, que diga-se de passagem foram renovadores para mim... existiram dias que achei que não deveria participar da reunião e no final saia renovada pelo astral e a boa energia que rolou entre o grupo. muita sincronia, amizade sincera e mesmo Objetivo foram os ingredientes do sucesso e ainda faremos mais, estamos agora empenhadas em ajudar...e estamos unindo forças neste sentido. 
Parabens cunhadas vocês são 10 e 1/2 !!!
beijos          
Rosielaine

2 de jun. de 2011

Finalização da XII Confac - 2011





Após o fechamento da planilha dos gastos para realizarmos a XII Confac, verificamos que estavamos com saldo positivo. Ótimo!


Mas a Liga das Acácias não é um grupo com fins lucrativos.


Então em reunião a Liga das Acácias que atualmente é composta por Acácias das Lojas Cinquentenário, Colunas do ABC, Cavaleiros de São Caetano e Phenix di Thiene decidimos dividir esta quantia em cinco instituições sendo elas: Casa do Ancição, Projeto Casa do Jardim, Instituição Assintencial Anália Franco, Grupo Espiríta SEARA das Fraternidades e Casa Lar Novo Ru,mo.

Casa do Ancião



















Projeto Casa do Jardim




Casa Lar Novo Rumo






Postado por: Luciana Villela
1ª Secretária da Liga das Acácias

Venha participar do Jantar Dancante Beneficente












Postado por Luciana Villela
Secretaria da Liga das Acácias