24 de jun. de 2011

Mulheres Maravilhosas Histórias Interessantes







Marcia, Solange, Cidinha e Sonia
(da esquerda para a direita)
  



 
Marcia,  Cidinha  e  Solange
(da esqerda pra direita)






Mulheres Maravilhosas da 
Liga das Acácias


Diana, Sylvia, Maria  e  Marcia
(da  esquerda  pra  direita)

O tema “Mulheres Maravilhosas e Histórias Interessantes”, nos deu a possibilidade de homenagearmos Mulheres Anônimas e Mulheres Ilustres de nossa sociedade.


Mirian
A  vestimenta simboliza   momentos históricos, políticos, sociais, éticos e culturais de uma época, por isso resolvemos realizar um desfile de modas retro, contando um pouco da “presença feminina”, no séc.XIX e Séc. XX.



Iniciamos desfilando para homenagear as Mulheres Maravilhosas Anônimas, que viveram no final do século XIX, e anos 20, 30, 50, 60, 70, 80 e 90.

Este trabalho foi muito gratificante, pois estreitou ainda mais os laços de amizade das participantes.

Era um "ti-ti-ti" sem fim, pois enquanto uma pesquisava sobre as roupas e informava sua pesquisa, outra descobria onde poderíamos arrumar os "modelitos" do ano escolhido.

Algumas compraram as roupas, outras alugaram, mas oque esteve em alta mesmo o tempo todo, foi o Entusiasmo, Amizade, Comprometimento e a Vontade de Participar das Meninas da Liga.

Espero que ao olhar estas fotos as pessoas percebam o Alto Astral e a  Energia Boa que rolou nos bastidores da Liga das Acácias.
(Acácia Amarelinha)





Luciana
    
Sonia


21 de jun. de 2011

Bem vindo Inverno

A estação do ano de que eu mais gosto é o inverno. Tiramos do armário os casacos, as blusas de manga comprida, as meias mais






grossas e as botas para desfilar no nosso cotidiano. Cá entre nós, as pessoas ficam bem mais elegantes usando esse tipo de roupa!