30 de set. de 2011

Parabéns Secretárias!!!!

30 de setembro Dia da Secretária

Vamos começar dando parabéns para quem escolheu essa profissão. Não é fácil não. É um trabalho de grande responsabilidade e que exige muita disciplina e organização. Cabe a secretária auxiliar no andamento da rotina diária do local onde trabalha, e estar sempre à frente da agenda dos executivos.
Espírito prático, atenção minuciosa, pensamento rápido e visão antecipadora das fases que envolvem o trabalho em uma empresa ou escritório são algumas das habilidades necessárias ao exercício da profissão de secretária.

O importante, no entanto, é gostar do que faz e fazê-lo bem. Parabéns



Postado por Luciana Villela
Secretária da Liga das Acácias

27 de set. de 2011

Viva a Primavera!!!

"Não se pode dizer para a primavera? 'tomara que chegue logo e dure bastante'.



Pode-se apenas dizer: 'venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder'."

Paulo Coelho






Começamos a descongelar do frio, da sobriedade das roupas, cores e gestos para nos aquecermos com o colorido que vai ficando quente até chegar fervendo no verão.


Primavera - A mais linda referencia do ano e não poderia ser diferente ela já faz parte diretamente dos nossos sonhos, quem nunca sonhou com lindos campos florido e com aquela relva ao amanhecer, o nascimento ou o desabrochar de uma linda orquídea, ou mesmo de uma linda rosa vermelha tudo isso e muito mais podemos denominar Primavera, a estação de todas as verdadeiras mutação das belezas da natureza, a divisora dos grandes acontecimentos naturais, é humana mente impossível não nos encantar-mos com esta maravilhosa estação.

 


Postado por Luciana Villela
Secretária da Liga das Acácias